sábado, 11 de maio de 2013

Nota de explicação do Grêmio Estudantil aos alunos sobre Interclasse

A data desejada e que foi prevista para o início do Interclasse
coincide com as datas especiais do Calendário da Diretoria de Ensino do
Estado de São Paulo. Os jogos foram adiados para o fim de Junho pela
Coordenação.

Como de costume, todos os anos o Grêmio Estudantil dessa Unidade Escolar organiza o Interclasse para os alunos de todos os anos. Com as férias chegando e o 2º Bimestre dando início agora, pretendemos o mais rápido possível dar início à organização do campeonato, às inscrições e compras dos materiais, etc.. A organização, inscrições e compras de materiais estavam previstas para o fim de Maio/início de Junho, mas houveram imprevistos.

As cobranças por início do Interclasse feitas por parte dos alunos ficam cada vez mais constantes e excessivas, portanto, através do Blog,  estamos utilizando-o para avisar a todos os interessados que estamos correndo atrás da organizações do Interclasse sem perder a organização e o foco aos outros projetos.

Infelizmente, ao conversamos com o coordenador Marcos, notamos que as datas especiais do Calendário Estadual obrigatório às escolas estaduais iriam coincidir com os jogos do Interclasse, o que não pode ocorrer. Por isso, o Interclasse será adiado, ou seja, se iniciará no final de Junho. O Interclasse está sendo organizado a partir de já para ser entregue à Diretora Fernanda.

Portanto: se organizem, treinem bastante e aproveitem as aulas de Educação Física para os treinos de seus respectivos times. E fique claro que ainda na primeira semana de Junho já estaremos com as fichas prontas para serem entregues a vocês.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ACESSE:

Jornal Vermelho à Esquerda:

Unidade Vermelha:

Blog do Ensino Médio da Escola Cid, atualizado pela Coordenação:

Blog da Escola Cid, atualizado pelos professores:

Blog da Escola Cid contra as drogas:

Blog atualizado pelos alunos da Escola Cid sobre Sustentabilidade: