segunda-feira, 10 de junho de 2013

II Mostra Cultural e de Talentos na Escola Miguel Jorge: Cid marca presença!

Estudantes do Cid (Pablo Benjamin e Luiz Fernando Figliagi) apresentando
a performance de "Wish you werer here" (Pink Floyd) na II Mostra Cultural
 e de Talentos da Escola Miguel Jorge. 
Na sexta-feira passada, dia 7 de Junho, aconteceu a II Mostra Cultural e de Talentos na E.E. Miguel Jorge, no Novo Mundo, com quatro apresentações feitas por estudantes do Cid. Organizado pela Professora Malu da Escola Miguel Jorge, o evento foi muito bem sucedido. Através e graças de um convite feito pela própria Prof.ª Malu, os estudantes do Cid puderam se apresentar, com seus determinados talentos. Por isso, agradecemos a Direção da Escola Miguel Jorge; a idealizadora e organizadora do projeto, Prof.ª Malu; e a Direção da Escola Cid, por aprovar o ato-conjunto.

No evento em geral, ocorreu tudo como planejado. Com peças de teatro, danças, músicas e cantos, a Mostra Cultural e de Talentos foi um sucesso, alcançando seu objetivo: integração social e companheirismo. Um bom exemplo disso foi quando um dos estudantes esqueceu a letra da música e imediatamente, todo o público o incentivou, inclusive cantando junto; ou com a constante troca e empréstimo de instrumentos e acompanhamentos de Bateria feitos improvisados uns pelos outros.

 Com as músicas “Come as you are” (Nirvana), “Wish you were here” (Pink Floyd), “Tempo Perdido” e “Que país é esse?” (Legião Urbana), os alunos do Cid marcaram presença, junto com o Grêmio do mesmo. Inclusive, durante três das quatro apresentações, foram muito aplaudidos e elogiados.

Além disso, foi feita uma homenagem para o Grêmio do Cid, que foi prestigiar o evento e colaborou para o evento ter tido a presença dos estudantes do Cid na apresentação e prestígio. Os membros do Grêmio presentes: o Presidente (Victor Bellizia), Vice-Presidente (Rennan Willian), 1º Secretário (Luiz Fernando), Orador (Pablo Benjamin), 1º Tesoureiro (Bruno Guedes), Diretora Cultural (Júlia Antunes) e Diretora de Imprensa (Olivia Furquim).

As demais fotos do evento serão postadas em breve na Página do Grêmio Estudantil no Facebook.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ACESSE:

Jornal Vermelho à Esquerda:

Unidade Vermelha:

Blog do Ensino Médio da Escola Cid, atualizado pela Coordenação:

Blog da Escola Cid, atualizado pelos professores:

Blog da Escola Cid contra as drogas:

Blog atualizado pelos alunos da Escola Cid sobre Sustentabilidade: